quinta-feira, 4 de junho de 2009

CARNAVAL

CARNAVAL

Já não posso me esconder
Entre aqueles que passam
Por despercebidos sem perceber
Que neste baile de máscaras
Sabes quem sou,
E sei quem é você.
- Me reconheceu?
Sei que sim, é claro.
E mesmo com este meu disfarce
Tão rico em seus detalhes
De anjo errante,
Meu olhar é o mesmo
Aquele de sempre,
Para sempre penetrante.
Sabes como me descobrir,
Embora passando o tempo
Sei que continuei o mesmo
E, sei, continuas o mesmo,
Sei que também não mudastes..
Escondido nesta fantasia de Pierrô
Palhaço triste, que só sabe fingir
Ser feliz para a todos agradar
Mas sinto que estás cansado
De tanto fingir
Basta de festa!
Esta na hora deste baile acabar!
Venhas comigo neste caminho
Pares de sofrer, nobre palhaço,
É tempo de se desmaquilar.
Velho preconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário